Esportes
Os brasileiros Vilson Nascimento e Wladimir Moreno conquistaram, nesta sexta-feira, na Lagoa Rodrigo de Freitas, mais uma medalha de prata para o País na canoagem dos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro. Na categoria C2 1000m, a dupla disputou remada a remada a primeira colocação com Cuba, mas perdeu no final por apenas 1s450.
Os cubanos (Karel Aguilar e Serguey Torres), que agora têm 37 ouros, terminaram a prova com o tempo de 3min47s857. A Venezuela, com Eduard Paredes e José Silva, ficou com a terceira colocação e a medalha de bronze da competição.
Com a vitória, os cubanos consolidam a segunda colocação no quadro geral de medalhas. Na canoagem feminina, o barco de Cuba venceu a prova do K4 500 metros, com o Brasil terminando em quinto lugar. A prata foi para a Venezuela, enquanto o Canadá levou o bronze.
Essa é a segunda medalha de prata do Brasil no dia. Na primeira prova, Sebastian Cuattrin havia conquistado o segundo lugar no K1 1000m e, assim, igualado a marca do ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, de 10 medalhas em Pans.
FORMAÇÃO GRATUITA
Formação terá 200 horas e aulas no período vespertino; selecionadas poderão receber auxílio para alimentação e transporte
EXERCÍCIO SIMULADO
Exercício de simulação de guerra acontecerá entre os dias 09 e 26 de novembro; população deve observar movimentação atípica nas áreas urbanas e rurais
Voltar ao topo