dothCom Consultoria Digital
Publicado em 02/10/2007 às 15:51
Atualizado em 10/09/2026 às 13:53
Ricardo Teixeira, presidente da CBF, em resolução assinada nesta segunda-feira, criou o Quadro de Arbitragem do Futebol Feminino, desvinculado de árbitros e de árbitros assistentes do Quadro Masculino, informa o site CBF NEWS.
A resolução tem como objetivo a realização da I Copa do Brasil de Futebol Feminino. Ela determina que as Federações Estaduais indiquem mais um árbitro e dois árbitros assistentes para compor a Relação Nacional de Árbitros de Futebol Feminino. Além deles, ainda há os que já fazem parte da Renaf - Relação Nacional dos Árbitros de Futebol.
Nesta terça-feira, a Comissão de Árbitros da CBF encaminha às Comissões Estaduais de Arbitragem normas que tratam do ingresso de árbitros internacionais na Lista da FIFA.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo