Esportes
O meia-atacante Ronaldinho chegou de helicóptero, nesta sexta-feira, à solenidade em que foi celebrado, em Porto Alegre, um convênio entre a instituição que leva seu nome e o Ministério da Justiça.
O craque desceu, cumprimentou as autoridades, tirou fotos com grupos de crianças e logo foi embora, sem atender à imprensa presente no local.
Pelo convênio, o Ministério da Justiça repassará R$ 2,3 milhões ao Instituto Ronaldinho para a realização dos Jogos Gaúchos de Verão, que ocorrerá em fevereiro do ano que vem e atenderá 2,7 mil jovens entre 14 e 17 anos de comunidades que sofrem com a violência.
Em seu discurso, o ministro Tarso Genro elogiou a iniciativa de Ronaldinho e do irmão e empresário do jogador, Roberto Assis Moreira, responsável por tocar o projeto.
Nota de falecimento
Artesão, esportista e incentivador da cultura regional, Lourival da Silva Santos marcou gerações com sua determinação, simpatia e participação em feiras, exposições agropecuárias e projetos culturais.
SOLIDARIEDADE
Jeilson voltava da Aldeia Bananal, em Aquidauana, quando atingiu o animal; veículo é usado no atendimento a escolas
Voltar ao topo