Esportes
A equipe do Aquidauanense analisou ontem à tarde, um vídeo em que o time do Ivinhema aparece jogando contra o Sete de Setembro de Dourados. O Ivinhemense é o próximo adversário do "Azulão" no domingo (10) às 16 horas no estádio Saraivão em Ivinhema.
Jogadores e comissão técnica do Aquidauanense, puderam avaliar o comportamento do adversário que tem 6 pontos em 2 jogos. Conforme o técnico Mauro Marino o Ivinhemense é uma equipe que tem atletas de bom porte físico e que exploram bastante jogadas de bola parada.
A delegação aquidauanense embarca neste sábado (9) às 12 horas para Ivinhema. O grupo de 18 jogadores será definido no treinamento, que vai acontecer na tarde desta sexta feira no estádio municipal. De acordo com o técnico, o time titular ainda não está definido, as principais dúvidas do treinador é em relação ao meio campo e a zaga.
PLANEJAMENTO
Reunião abordou arrecadação municipal e andamento de projetos; prefeito orientou restrição de horas extras e diárias
FUTEBOL
Presidente confirmou a decisão e relatou dificuldades para conseguir apoio financeiro; Comercial pode herdar a vaga, enquanto CRA segue como representante de Aquidauana
Voltar ao topo