dothCom Consultoria Digital
Publicado em 19/02/2008 às 10:03
Atualizado em 10/09/2026 às 13:53
A Comissão Organizadora da Copa Assomasul de Futebol reúne-se nesta terça-feira (19), para discutir a realização da 8ª edição da competição, que deverá ter início mais cedo este ano.
Participam da reunião o presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), Eraldo Jorge Leite, o prefeito de Jardim, Evandro Bazzo, diretor de Esportes da entidade, os diretores Sebastião Nunes da Silva (Executivo) e Odair Santos (Financeiro) e os representantes da Comissão de Arbitragem, Getúlio Barbosa e Antonio Paiva.
A meta, segundo Evandro Bazzo, é discutir durante a reunião a fixação de um calendário para a realização do maior evento esportivo do Estado na modalidade amadora.
Bazzo disse que a expectativa para este ano é contar com maior número de municípios participantes, superando os 54 que disputaram o certame em 2007. A diretoria da Assomasul, de acordo com o prefeito, já começou a buscar entendimentos com os patrocinadores.
Ele adiantou que este ano a Copa Assomasul deverá começar mais cedo devido a campanha eleitoral, que começa em meados de junho após a homologação das candidaturas por meio das convenções partidárias.
A idéia é dar o ponta-pé inicial em meados de abril com rodadas aos sábados e domingos, no entanto, nada está definido, conforme explicou o dirigente.
A Copa Assomasul do ano passado ficou com o município de Maracaju, que se prepara em busca do tri-campeonato a exemplo de Sidrolândia.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo