X

Esportes

Beckham afirma que está pronto para voltar à seleção

Compartilhe:

A-

A+

O meia David Beckham afirmou nesta sexta-feira que está fisicamente preparado para voltar a defender a seleção inglesa. Com 99 jogos na equipe, o jogador pretende completar a centésima aparição pelo "English Team" no amistoso contra a França, no dia 26 deste mês.


Beckham não foi convocado para a partida o contra a Suíça, estréia de Fabio Capello no comando da seleção, porque - segundo o técnico - estava sem ritmo de jogo. Agora, de acordo com o jogador, a história mudou


"Joguei três partidas com o Galaxy e resisti bem. Tive uma pequena lesão, mas não é grave e fisicamente estou perfeito", afirmou Beckham, de 32 anos. Em sua história de mais de um século, a seleção inglesa registra apenas quatro jogadores com mais de cem partidas - Peter Shilton, Bobby Moore, Bobby Charlton e Billy Wright

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

O sorriso que Aquidauana jamais esquecerá: morre Lourival, aos 72 anos, exemplo de alegria e superação

Nota de falecimento

O sorriso que Aquidauana jamais esquecerá: morre Lourival, aos 72 anos, exemplo de alegria e superação

Artesão, esportista e incentivador da cultura regional, Lourival da Silva Santos marcou gerações com sua determinação, simpatia e participação em feiras, exposições agropecuárias e projetos culturais.

Campanha busca ajudar maestro a recuperar carro usado no trabalho

SOLIDARIEDADE

Campanha busca ajudar maestro a recuperar carro usado no trabalho

Jeilson voltava da Aldeia Bananal, em Aquidauana, quando atingiu o animal; veículo é usado no atendimento a escolas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo