X
Esportes

Metropolitano de Futsal aponta últimos finalistas hoje no ABC

Compartilhe:

A-

A+

Com os primeiros finalistas já definidos, o Campeonato Metropolitano de Futsal aponta nesta noite de quarta-feira (dia 9) no ginásio de esportes do Colégio ABC, os três últimos classificados nas categorias pré-mirim e infanto-juvenil masculino e juvenil feminino.


A rodada começa às 19 horas com o confronto pelo pré-mirim entre Alceu Viana e Colégio ABC. Na sequência, pela categoria infanto-juvenil jogam Colégio ABC e Alexander Fleming e, por fim, pela categoria juvenil, a Funlec/Sotef desafia o Colégio ABC por uma vaga na decisão do título.


Finalistas


Na categoria pré-mirim, a goleada da Escolinha do Pelezinho por 4 a 1 sobre o Dom Bosco/UCDB classificou o time para a decisão do título. A equipe comandada por Elton Cáceres, se superou e surpreendeu ao Dom Bosco, que tinha 100% de aproveitamento, inclusive tendo vencido a própria Escolinha do Pelezinho na fase classificatória.


Os gols da Escolinha do Pelezinho foram marcados por Matheus, Afonso, Daniel e João Pedro, enquanto William descontou para o Dom Bosco, que se despediu da competição jogando com Matheus Lefevre, Willian, Cristofer, Paulo Henrique, Vinicius, Felipe, Thiago, Jean, Eric, Gabriel e Matheus Dobes, sob o comando do técnico Luiz Fernando Borges Daniel.


A Escolinha do Pelezinho tenta chegar ao título contando com Jean, Caio , João Vitor, Nelson, Gabriel , Luan, Afonso , Daniel, Felipe, Ellyas, João Pedro, Matheus Vasconcelos, sob o comando do técnico Elton Roberto Cáceres.


Na categoria infanto-juvenil o Dom Bosco/UCDB também tropeçou na semifinal e perdeu por 2 a 1 para o Osvaldo Cruz, com gols de Bruno (contra) e Leandro. Luiz Vinícius fez o tento do Dom Bosco/UCDB, que jogou com Luiz Vinicius, Joao Paulo, Dener, Eduardo, Diego, Jean , Luan, Gabriel, Bruno ,João Marcos, Leonardo, Giovani, com comando do técnico Edy Wilton Eneas Barbosa. O Osvaldo Cruz, do técnico Flávio Passoni segue na competição contando com Guilherme, Andrey, Welferson, Kassio, Leandro, Fabio, Felipe, Leonardo, Evandro, Flávio e Caio.


No juvenil feminino, foi a vez do Nova Era/Adventista impor a derrota ao Dom Bosco/UCDB por 3 a 1 e garantir a vaga na decisão do título, com gols de Francilli (2) e Mayara. Isabela fez o tento de honra do Dom Bosco, que jogou com Mayara, Lais, Isabela, Maria Fernanda, Bruna, Fabiane, Beatriz, Andressa, Quezia e Gabriela, sob o comando do técnico Luiz Fernando Daniel.


O Nova Era/Adventista tenta chegar ao título contando com Daniele, Raphaela, Adriani, Amanda, Isamara, Maysa, Mayara, Francielle e Maiara Kruki, sob o comando do técnico Heddy Patrick Alves Garcia.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo