X
Esportes

Campo Grande terá diagnóstico para sediar Copa de 2014

Compartilhe:

A-

A+

O Ministério do Turismo (MTur) em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV), vai realizar estudos de diagnóstico em 18 cidades brasileiras candidatas a sede dos jogos da Copa de 2014. Campo Grande está na lista de candidatas.


Um convênio firmado entre o Mtur e a FGV na semana passada vai possibilitar o estudo. O convênio, no valor de R$ 865,8 mil, terá duração de 12 meses e vai identificar, por exemplo, áreas prioritárias para receber investimentos públicos e privados e para melhorar a capacidade de acolher os turistas. Os pesquisadores deverão verificar as intervenções necessárias, levando em conta as exigências específicas do turismo para o evento mundial.


Serão pesquisadas ainda as cidades de Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Maceió (AL), Manaus (AM), Natal (RN), Porto Alegre (RS), Recife-Olinda (PE), Rio Branco (AC), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP).

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo