X

Esportes

Raikkonen sobra, supera Massa e faz a pole para o GP da França

Compartilhe:

A-

A+

Disposto a voltar à liderança do campeonato, Kimi Raikkonen garantiu neste sábado a pole para o GP da França, em Magny-Cours. O finlandês deixou para trás o companheiro de Ferrari, Felipe Massa, que fora o mais veloz na véspera e vai largar na segunda posição. A largada para a oitava etapa da F-1 acontece às 8 horas (horário de MS) deste domingo.


A segunda fila terá Fernando Alonso, da Renault, em terceiro e Jarno Trulli, da Toyota. Lewis Hamilton (McLaren) marcou o terceiro tempo no Q3, mas irá perder 10 posições no grid por conta da batida nos boxes no GP do Canadá.


Dos outros brasileiros, Nelsinho Piquet ficou perto de se classificar para a última fase do treino. Depois de fazer o melhor tempo no último treino livre, o piloto da Renault perdeu a vaga no último momento, graças a uma boa volta de David Coulthard (Red Bull). Mesmo assim, ele irá largar em décimo, por causa da punição de Hamilton.


Rubens Barrichello mais uma vez sofreu com o fraco desempenho do seu Honda. O brasileiro conquistou apenas o 18º tempo, mas irá largar em 17º devido à punição de Nico Rosberg (Williams), que perdeu 10 posições no grid (cai de 15º para 20º) assim como Hamilton.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

PLANEJAMENTO

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

Reunião abordou arrecadação municipal e andamento de projetos; prefeito orientou restrição de horas extras e diárias

Aquidauanense abre mão de disputar Série A após conquistar acesso

FUTEBOL

Aquidauanense abre mão de disputar Série A após conquistar acesso

Presidente confirmou a decisão e relatou dificuldades para conseguir apoio financeiro; Comercial pode herdar a vaga, enquanto CRA segue como representante de Aquidauana

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo