X

Esportes

Capoeira encanta público da Feira do Empreendedor

Compartilhe:

A-

A+

A roda de capoeira realizada ontem na praça de alimentação da Feira do Empreendedor chamou a atenção de um grande público que circulava pelo evento. Com o apoio do Sebrae e da Abrasel (Associação Brasileira de Bares e restaurantes), os capoeiristas mostraram para os que assistiam a apresentação, um conjunto de arte, destreza, cultura e agilidade nos movimentos.


Vários mestres renomados de São Paulo fizeram parte do quadro de atletas que atraiu por mais de 30 minutos os olhares dos que estavam ali presentes. Segundo o presidente da Abrasel Paulo Ortiz, a idéia de fazer um evento dentro de um espaço reservado para gastronomia, significa interagir vários pontos de arte dentro de um mesmo ambiente. "Nós apoiamos a cultura de todas as formas e oferecer nosso espaço para uma apresentação de capoeira mostra o comprometimento da Abrasel com a arte e a cultura", diz o presidente.


Para o mestre de capoeira e coordenador do grupo Ilê Camaleão que realizou o evento, Marcos Antonio Lima, conhecido pelos capoeiristas como Liminha, é muito importante apresentações em grandes eventos como a Feira do Empreendedor, ?pois assim as pessoas podem ver de perto todo o trabalho realizado com esforço responsabilidade e dedicação, acabando com o mito da capoeira marginalizada?, conclui o atleta.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Aquidauanense abre mão de disputar Série A após conquistar acesso

FUTEBOL

Aquidauanense abre mão de disputar Série A após conquistar acesso

Presidente confirmou a decisão e relatou dificuldades para conseguir apoio financeiro; Comercial pode herdar a vaga, enquanto CRA segue como representante de Aquidauana

Acidente com cavalo em trevo de Aquidauana expõe perigo nas rodovias

ALERTA

Acidente com cavalo em trevo de Aquidauana expõe perigo nas rodovias

Animal morreu após ser atingido por caminhonete na MS-450; relatos apontam presença frequente de animais soltos às margens das pistas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo