X

Esportes

Aquidauana decide Futsal hoje no JEMS em Dourados

Compartilhe:

A-

A+

O torneio de futsal masculino dos JEMS (Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul) será definido neste sábado, no ginásio municipal Ulysses Guimarães, em Dourados, numa realização da Fundesporte (Fundação Estadual de Esporte e Lazer de Mato Grosso do Sul).


As semifinais e finais serão jogadas hoje, com a penúltima fase ocorrendo daqui há pouco, a partir das 9 horas no ginásio municipal Ulysses Guimarães. Guia Lopes da Laguna enfrenta Aquidauana na primeira partida, enquanto Rio Verde decide a outra vaga com Naviraí.


Na fase anterior, Guia Lopes da Laguna garantiu a vaga nas semifinais ao derrotar São Gabriel do Oeste por 2 a 1. Aquidauana classificou-se ao vencer por 2 a 0 o time de Costa Rica. Já Rio Verde, derrotou Caarapó por 3 a 2 e Naviraí eliminou Dourados vencendo por 4 a 3.


As finais serão realizadas a partir das 17 horas deste sábado, contando com a presença do presidente da Federação de Futsal de Mato Grosso do Sul, Renê Martinez.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Ação da PM Rural termina com dois presos e armas apreendidas em Corumbá

SEGURANÇA NO CAMPO

Ação da PM Rural termina com dois presos e armas apreendidas em Corumbá

Entre as pessoas detidas está uma mulher com mandado de prisão por homicídio qualificado; ação também resultou na apreensão de munições

IFMS abre 38 vagas para curso de cuidadora de idosos em Aquidauana

FORMAÇÃO GRATUITA

IFMS abre 38 vagas para curso de cuidadora de idosos em Aquidauana

Formação terá 200 horas e aulas no período vespertino; selecionadas poderão receber auxílio para alimentação e transporte

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo