Esportes
Foi confirmada para Alvorada do Sul a sede dos jogos do Campeonato Estadual de Futebol de Salão Mirim (11 e 12 anos). Os jogos serão nos dias 30 e 31 de outubro de manhã e a noite e as semifinais e finais no dia 1 de Novembro de manhã, e a noite.
A Seleção de Anastácio é formada pelos seguintes atletas:
Goleiros: Leandro (Falcão) e Marcos Andrey (Erso Gomes)
Alas: Bruno Maragno (Falcão), Luis Augusto (Carlos Drumonnd) e Eduardo Machado (Maria Correa Dias).
Pivôs: Kennedy Lopes (Falcão), Gabriel Girotto (Irene Cicalise) e Luiz Fernando Orro Machado (Falcão).
Fixos: Gabriel Nogueira (Falcão) e Thiago Macedo Roberto Scaff.
Os Atletas: Lucas (Erso Gomes), Guilherme (Felipe Orro), Luan (Erso Gomes), Washington (Felipe Orro), Bruno (Erso Gomes), e Yan (Erso Gomes), não puderam ser inscritos, devido a problemas com documentação, atrasada e em alguns casos não conseguiram tirar identidades ou justificar.
Foram realizados vários treinos, e a equipe estará viajando em carros particulares devido ao problema de apoio, já esperado inclusive, devido à mudança de mandato nos dois municípios, existe a possibilidade da Seleção ir de ônibus através da Prefeitura de Anastácio. Foi solicitado por meio de oficio. A principio a Prefeitura de Aquidauana tinha se comprometido a apoiar no transporte, mas voltou atrás e negou o apoio.
A Prefeitura de Nova Alvorada do Sul vai dar todo o apoio necessário para a realização da competição. O executivo vai patrocinar a estadia e alimentação de todas as delegações visitantes. Lembrando que esta fase era para ser realizado em Anastácio, mas por falta de apoio foi transferida para Nova Alvorada.
ALERTA
Animal morreu após ser atingido por caminhonete na MS-450; relatos apontam presença frequente de animais soltos às margens das pistas
LOTERIAS
Prêmio mínimo da faixa das quadra dezenas foi de R$ 664,35 nesta quarta; Campo Grande teve dois ganhadores na quina
Voltar ao topo