dothCom Consultoria Digital
Publicado em 19/12/2008 às 11:48
Atualizado em 10/09/2026 às 13:54
Os jogadores Jean, volante do São Paulo, e o meio-campo Keirrison, do Coritiba, participam amanhã de uma partida amistosa em Sidrolândia, entre o time de profissionais e o SESI de Sidrolândia.
Para assistir, os interessados têm de levar um quilo de alimento não perecível que será doado à campanha Natal Solidário, realizada pela Prefeitura e pela Secretaria Municipal da Juventude Esporte e Lazer de Sidrolândia.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo