X
Esportes

Sem Campo Grande, Fórmula Truck terá 10 etapas

Compartilhe:

A-

A+

O Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck não terá nesta temporada a etapa de Campo Grande. Depois de três anos seguidos, os organizadores tiram o evento de Mato Grosso do Sul. A competição será disputada em 10 etapas.


O calendário é o seguinte: 8 de março, Guaporé (RS); 26 de abril, Fortaleza (CE); 17 de maio, Caruaru (PE); 14 de junho, Goiânia (GO); 19 de julho, São Paulo (SP); 16 de agosto, Londrina (PR); 20 de setembro, Buenos Aires (Argentina); 25 de outubro, Santa Cruz do Sul (RS); 15 de novembro, Curitiba (PR); e 13 de dezembro, Brasília (DF).


Os organizadores não divulgaram os motivos da retirada de Campo Grande do calendário.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo