X

Esportes

Não lembro de 2 bons tempos do Santos, diz Fábio Costa

Compartilhe:

A-

A+

Depois de um primeiro tempo ruim, o Santos conseguiu melhorar e chegou ao empate por 1 a 1, em casa, com o Paulista. Para o goleiro Fábio Costa, a irregularidade dentro das partidas tem sido um problema comum na equipe alvinegra.


"Nos últimos quatro, cinco meses, fora o clássico contra o São Paulo, eu não me lembro do Santos ter jogado bem os dois tempos. Não temos constância. No primeiro tempo eles foram os donos da casa. No segundo corremos atrás", disse o arqueiro.


Com o resultado, a equipe da Vila Belmiro saiu do G-4, caindo para a quinta posição, com 24 pontos. O próximo compromisso da equipe será no domingo, contra o Mogi Mirim.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

PLANEJAMENTO

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

Reunião abordou arrecadação municipal e andamento de projetos; prefeito orientou restrição de horas extras e diárias

Aquidauanense abre mão de disputar Série A após conquistar acesso

FUTEBOL

Aquidauanense abre mão de disputar Série A após conquistar acesso

Presidente confirmou a decisão e relatou dificuldades para conseguir apoio financeiro; Comercial pode herdar a vaga, enquanto CRA segue como representante de Aquidauana

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo