dothCom Consultoria Digital
Publicado em 18/05/2009 às 10:16
Atualizado em 10/09/2026 às 13:54
O meia Madson, do Santos, discutiu com torcedores que o chamaram de corintiano, após o empate em 3 a 3 com o Goiás, neste domingo, na Vila Belmiro. O jogador foi contido pelos companheiros, e escutou uma pequena parte da torcida o defender na ida para o vestiário.
"Isso é uma situação chata. Chamaram o Madson de corintiano e ele ficou muito chateado. Conversamos com ele. O torcedor tem que entender que ele vem ajudando o Santos e precisa ser respeitado", pede o volante Rodrigo Souto.
A "ira" da torcida contra Madson tem um motivo: durante a semana, o meia ganhou uma camisa do Corinthians dada por Ronaldo. O jogador recebeu o presente antes de um treino no CT Rei Pelé.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo