Esportes
Na 4ª rodada do Brasileirão, quem jogou em casa se deu bem, ao contrário da 3ª rodada. Cinco jogos foram vencidos pela equipe mandante, quatro terminaram empatados e apenas o Goiás venceu jogando longe de seus domínios.
Muitas novidades agitaram o final de semana futebolístico no país. Obina e Keirrison reencontraram o caminho das redes, porém, o Palmeiras não saiu de um empate com o Barueri. Fred também desencantou, mas o Fluminense cedeu o empate no finalzinho da partida contra o Náutico. Adriano confirmou o bom retrospecto em estréias e ajudou o Flamengo a vencer o Atlético-PR por 2 x 1. Já o Internacional segue 100%, e mesmo com oito reservas, venceu o Avaí por 2 x 1.
Confira os resultados da 4ª rodada, que registrou 28 gols nas 10 partidas realizadas, média de 2,8 gols por jogo.
Sábado - 30/05
Coritiba 1 x 3 Goiás
Botafogo 2 x 2 Sport
Atlético-MG 0 x 0 Santo André
Domingo - 31/05
Flamengo 2 x 1 Atlético-PR
São Paulo 3 x 0 Cruzeiro
Santos 3 x 1 Corinthians
Náutico 1 x 1 Fluminense
Vitória 1 x 0 Grêmio
Barueri 2 x 2 Palmeiras
Internacional 2 x 1 Avaí
Nota de falecimento
Artesão, esportista e incentivador da cultura regional, Lourival da Silva Santos marcou gerações com sua determinação, simpatia e participação em feiras, exposições agropecuárias e projetos culturais.
SOLIDARIEDADE
Jeilson voltava da Aldeia Bananal, em Aquidauana, quando atingiu o animal; veículo é usado no atendimento a escolas
Voltar ao topo