X
Esportes

GP Centro-Oeste Refrigeração de Ciclismo acontece no domingo

Compartilhe:

A-

A+

Neste final de semana, no dia 02 de agosto, a Federação MS de Ciclismo realiza o GP Centro-Oeste Refrigeração de Ciclismo.


O local de realização será a Via Parque, próximo ao Shoping Campo Grande. A prova acontece no período da manhã, e o início está previsto para as 8h30.


Já confirmaram participação ciclistas de Jardim, Dourados, Coxim, Anastácio, Aquidauana, Bela Vista, Ponta Porã  e Campo Grande. Todos estarão disputando uma premiação de mil reais. Serão três categorias: Elite, Máster-acima de quarenta anos, e Feminina.


Além da premiação em dinheiro, os cinco primeiros colocados de cada categoria serão premiados com medalhas. A grande atração da prova será o ciclista Leandro Carvalho, da categoria Elite -equipe associação Campograndense - que foi o vencedor do II GP Parque do Prosa, realizado nesse mesmo circuito, no início do ano.


Ciclistas da categoria juvenil disputarão a prova na categoria Elite, para adquirirem experiência. O objetivo dessa decisão será prepará-los para disputar o campeonato brasileiro, que será realizado no estado do Paraná, no próximo dia 19 e 20 de setembro.


Segundo o treinador-técnico Gilmar Elias Batista, os ciclistas Gilmar Elias Batista Júnior, Ivan Vezaro e Diovane Franco têm grandes chances de trazerem medalhas para o Estado, pois treinam diariamente e com muito empenho.


O GP é patrocinado pela Centro-Oeste Refrigeração e conta com o apoio da AGETRAN, CIPTRAN  e Corpo de Bombeiros Militar.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo