X

Esportes

Atleta de MS conquista quatro medalhas de ouro no brasileiro de Luta de Braço

Compartilhe:

A-

A+

A atleta de luta de braço Crhis Regiane de Souza conquistou no fim de semana passado (15 e 16 de agosto) o título de campeã brasileira de Luta de Braço, em campeonato realizado na cidade de Campinas (SP). 


Ao todo, Crhis Regiane garantiu quatro medalhas de ouro na competição, duas na categoria máster de braço direito e esquerdo, e duas na categoria sênior de braço direito e esquerdo. 


Ela e os outros atletas do estado tiveram o apoio da Fundação do Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) na competição.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

IFMS abre 38 vagas para curso de cuidadora de idosos em Aquidauana

FORMAÇÃO GRATUITA

IFMS abre 38 vagas para curso de cuidadora de idosos em Aquidauana

Formação terá 200 horas e aulas no período vespertino; selecionadas poderão receber auxílio para alimentação e transporte

Operação do Exército mobilizará mil militares em Aquidauana e Anastácio

EXERCÍCIO SIMULADO

Operação do Exército mobilizará mil militares em Aquidauana e Anastácio

Exercício de simulação de guerra acontecerá entre os dias 09 e 26 de novembro; população deve observar movimentação atípica nas áreas urbanas e rurais

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo