Esportes
Nessa sexta, os jogos da 6s Copa MS de Futebol Sub-16 estão acontecendo no período da manhã, desde as 8 horas na Praça de Esportes Rosalda Paim, em Anastácio. Já no período vespertino, o Noroeste de Aquidauana receberá os atletas para mais uma partida, para decidir as vagas da semi-final.
Já estão classificados Anastácio (Seduc), Corumbá e Campo Grande (Cene), já que estes três venceram o segundo jogo, entrando de 'cabeça' na semi-final, que será disputada no sábado (19), no Noroeste.
Confira a tabela de hoje:
ROSALDA PAIM - 8h - Ladário x Bonito; 9:15h - Bodoquena x Aquidauana;
NOROESTE - 15:15h - Miranda x Corguinho
Desses três jogos, sairá apenas um vencedor classificado para a semi-final.
Nota de falecimento
Artesão, esportista e incentivador da cultura regional, Lourival da Silva Santos marcou gerações com sua determinação, simpatia e participação em feiras, exposições agropecuárias e projetos culturais.
SOLIDARIEDADE
Jeilson voltava da Aldeia Bananal, em Aquidauana, quando atingiu o animal; veículo é usado no atendimento a escolas
Voltar ao topo