dothCom Consultoria Digital
Publicado em 27/10/2009 às 09:37
Atualizado em 10/09/2026 às 13:55
Manter-se em evidência - seja pelo bem ou pelo mal - parece ser o esporte favorito do atacante português Cristiano Ronaldo. O jogador do Real Madrid, que está sem jogar desde o dia 10 por causa de dores no tornozelo direito, resolveu criar um atrito com o Barcelona, principal rival do Real na luta pelo Campeonato Espanhol desta temporada. Segundo o português, embora o Barça tenha uma grande equipe, ele não contrataria nenhum dos seus jogadores.
- O Barcelona vai muito bem, mas não tenho medo deles e vamos enfrentá-los para ganhar. Do Barça não contrataria ninguém, porque a equipe em que estou jogando tem grandes jogadores - disse Cristiano Ronaldo, de acordo com o site "Goal.com".
No entanto, quando o assunto passou a ser sua lesão, o atacante se mostrou cauteloso:
- Tudo vai bem com meu tornozelo. Não gostaria de marcar uma data para voltar a jogar, porque é preciso ter cuidado. Eu me sinto melhor e em muito breve vou estar jogando.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo