As brasileiras Juliana e Larissa derrotaram as alemãs Sara Goller e Laura Ludwig na manhã deste sábado e conquistaram a primeira etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, em Brasília.
Juliana/Larissa venceu a partida por 2 sets a 0, com parciais de 21/15 e 21/19. A dupla brasileira encarou o triunfo de hoje como uma revanche por conta de uma derrota sofrida anteriormente para as rivais.
"Estou muito feliz pela vitória. Entramos em quadra com raça, força, energia e vibração. É o que todos queriam ver. Perdemos para a dupla alemã nas quartas de final, mas tivemos forças para dar a volta por cima e sair com o título. É muito bom iniciar a temporada vencendo, principalmente sendo no Brasil e com uma atuação como esta, que é a cara da nossa dupla", comemorou Larissa.
"Entrei muito concentrada, pois queríamos muito vencer em casa. É muito bom vencer em Brasília mais uma vez. Esta cidade tem nos trazido sorte", acrescentou Juliana
A outra parceria brasileira, formada por Maria Clara e Carolina, ficou com o bronze no pódio.
A segunda etapa do circuito será no início do mês de maio na cidade de Xangai, na China.