X

Esportes

Em casa, Vitória supera o São Paulo

Time de Ricardo Gomes segue sem vencer no pós-Copa

Compartilhe:

A-

A+

Pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o Vitória superou o São Paulo por 3 a 2, neste sábado (17), no Barradão.

A equipe baiana fez prevalecer o fator mando de campo e foi para cima do São Paulo, criando várias chances no começo do jogo. Em uma delas, aos 13 minutos, Elkeson aproveitou cruzamento de Egidio e cabeceou firme para o gol, sem chances de defesa para Rogério Ceni.

O gol sofrido acordou o time paulista, que passou a jogar melhor e conseguiu empatar ainda no primeiro tempo, aos 42 minutos, quando Jean chutou rasteiro e acertou o canto esquerdo do goleiro Viáfara.

No segundo tempo, logo aos dois minutos, o Vitória voltou a ficar na frente no placar. Em novo cruzamento de Egídio, Schwenck subiu e mandou de cabeça para as redes. Melhor em campo, o rubro-negro baiano não demorou a marcar o terceiro, aos 12 minutos, em cute cruzado de Ramon. O São Paulo ainda conseguiu diminuir o placar com Fernandão, de cabeça, aos 16 minutos. Mas a reação parou por aí.

Com o triunfo, o Vitória sobe para 12 pontos e chega à oitava posição na tabela. O São Paulo continua com 11 pontos e é o décimo colocado.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

PLANEJAMENTO

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

Reunião abordou arrecadação municipal e andamento de projetos; prefeito orientou restrição de horas extras e diárias

Aquidauanense abre mão de disputar Série A após conquistar acesso

FUTEBOL

Aquidauanense abre mão de disputar Série A após conquistar acesso

Presidente confirmou a decisão e relatou dificuldades para conseguir apoio financeiro; Comercial pode herdar a vaga, enquanto CRA segue como representante de Aquidauana

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo