X

Esportes

3ª Copa Dóris de Futsal tem a final marcada para o dia 30 de maio

Alunos das escolas públicas e particulares competem divididos em duas chaves

Compartilhe:

A-

A+

Os alunos das redes pública e particular de ensino de Aquidauana e Anastácio competem até o dia 30 de maio na 3º Copa Dóris de Futsal, na categoria “dentinho masculino”.

O evento é uma realização da Escola Dóris Mendes Trindade e da Fundação de Esportes do Município de Aquidauana (Fema) e conta com apoio da Prefeitura de Aquidauana. De acordo com as informações divulgadas pela Gerência de Comunicação, o torneio conta com a participação de oito equipes, divididas em dois grupos. 

A chave A é composta pelas escolas Dóris Mendes Trindade, Centro Cristão B, Falcão e Luiz Mongelli. Na chave B estão os times Centro Cristão A, Erso Gomes, Romalino Alves de Albres e Cejar. 

Os jogos acontecem nos dias de semana a partir das 18h, com realização de quatro partidas por noite. O encerramento está previsto para a terça-feira (30). Aproveitamos para convidar a todos para prestigiar o evento.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

PLANEJAMENTO

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

Reunião abordou arrecadação municipal e andamento de projetos; prefeito orientou restrição de horas extras e diárias

Aquidauanense abre mão de disputar Série A após conquistar acesso

FUTEBOL

Aquidauanense abre mão de disputar Série A após conquistar acesso

Presidente confirmou a decisão e relatou dificuldades para conseguir apoio financeiro; Comercial pode herdar a vaga, enquanto CRA segue como representante de Aquidauana

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo