Com a conquista, atleta põe Aquidauana, mais uma vez, no pódio
Schimene Duque Weber
Publicado em 15/12/2017 às 14:00
Atualizado em 10/09/2026 às 14:00
O atleta aquidauanense Paulo Zanin Filho, o Paulinho Zanin, conquistou a tríplice coroa inédita em sua carreira, sendo pentacampeão de Motocross, campeão de Velocross e campeão de Cross Country.
O último título chegou no dia 10 de dezembro, com o Campeonato Estadual de Motocross Nacional MXN 2017, que teve sua última etapa realizada em Rochedo.

Na categoria mais rápida da competição, somente para motos importadas, quem garantiu o título de campeão foi o "nosso" piloto, que fechou o campeonato somando 85 pontos, ficando a frente do piloto Roberto Carvalho (Pangaré) da cidade de Campo Grande que somou 78 pontos e ficou com o vice.
O Estadual de MXN 2017 teve a realização do Enduro Moto Clube (Edgar e Ricardinho), contou com a supervisão da Federação de Motociclistas de Mato Grosso do Sul (FEMEMS) e com a divulgação do portal MS Off-Road.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo