Estadual MS
No período da manhã, foi realizado reteste nos árbitros e a noite será aberto oficialmente os trabalhos
Os árbitros e assistentes do quadro da Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul, iniciam nesta quarta-feira(16), a preparação intensiva visando o Campeonato Sul-Mato-Grossense 2019.
No período da manhã, foi realizado reteste nos árbitros e a noite será aberto oficialmente os trabalhos com a presença do ex-árbitro da Federação Paulista Marcelo Rogério.
Além dele, o Presidente da Comissão Manoel Paixão dos Santos além dos instrutores Antonio Flávio Alves, Getúlio Barbosa de Souza Junior, Paulo César Freitas, Mário Torres e Ernani Thomaz da Silva.
A programação até dia 19 ainda prevé análise de vídeos, treinamento de campo e trabalho em grupo. Ao todo, foram convocados 63 árbitros para participarem da pré-temporada que será em Campo Grande.
ALERTA
Animal morreu após ser atingido por caminhonete na MS-450; relatos apontam presença frequente de animais soltos às margens das pistas
LOTERIAS
Prêmio mínimo da faixa das quadra dezenas foi de R$ 664,35 nesta quarta; Campo Grande teve dois ganhadores na quina
Voltar ao topo