X

Esporte

Brasil goleia Coreia do Sul por 5 a 1, com dois de pênalti de Neymar

Seleção volta a campo contra o Japão às 7h20 da próxima segunda (6)

Compartilhe:

A-

A+

A seleção brasileira derrotou a Coreia do Sul por 5 a 1 nesta quinta-feira (2) em amistoso preparatório para a Copa do Mundo do Catar. A partida foi realizada no estádio Copa do Mundo, na capital Seul.

O Brasil abriu o placar com Richarlison. Na sequência, os coreanos empataram. Depois disso, os brasileiros deslancharam, com Neymar, que marcou duas vezes de pênalti, além de Philippe Coutinho e Gabriel Jesus.

O segundo amistoso preparatório para o Mundial do Catar será contra o Japão, na próxima segunda-feira (6), às 7h20 (horário de Brasília), no estádio Nacional de Tóquio, na capital asiática.

Em seguida, os comandados de Tite vão enfrentar a seleção argentina em setembro, em partida adiada das Eliminatórias Sul-Americanas.

O Brasil estreia na Copa do Mundo contra a Sérvia no dia 24 de novembro, pelo Grupo G. Na sequência, encara Suíça e Camarões na Fase de Grupos.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Ação da PM Rural termina com dois presos e armas apreendidas em Corumbá

SEGURANÇA NO CAMPO

Ação da PM Rural termina com dois presos e armas apreendidas em Corumbá

Entre as pessoas detidas está uma mulher com mandado de prisão por homicídio qualificado; ação também resultou na apreensão de munições

IFMS abre 38 vagas para curso de cuidadora de idosos em Aquidauana

FORMAÇÃO GRATUITA

IFMS abre 38 vagas para curso de cuidadora de idosos em Aquidauana

Formação terá 200 horas e aulas no período vespertino; selecionadas poderão receber auxílio para alimentação e transporte

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo