X
Competição

Brasil vence a segunda na Liga das Nações de vôlei masculino

Equipe de Renan Dal Zotto bate a Eslovênia por 3 sets a 1

Compartilhe:

A-

A+

O Brasil voltou a vencer pela Liga das Nações de vôlei masculino, desta vez a Eslovênia por 3 sets a 1 (parciais de 25/21, 21/25, 25/20 e 25/16), na noite dessa quinta-feira (9) no ginásio Nilson Nelson, em Brasília.

ebc.pngO destaque da equipe comandada pelo técnico Renan Dal Zotto, que busca o bicampeonato de uma competição que conquistou pela primeira vez no ano passado, foi o oposto Alan, que somou 18 pontos.

No primeiro compromisso pela competição, o Brasil superou a Austrália por 3 sets a 0 (parciais de 25-14, 25-18 e 25/21) na última quarta-feira (8).

O próximo jogo da seleção brasileira na competição é contra os Estados Unidos, no próximo sábado (11), a partir das 15h (horário de Brasília).

A Liga das Nações abre o ciclo olímpico para os Jogos Olímpicos de 2024 (Paris). Após Brasília, a competição segue em Sofia (Bulgária) e Osaka (Japão). Os quatro primeiros colocados se garantem nas semifinais.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo