As partidas serão realizadas na Praça Esportiva Belmar Fidalgo, em Campo Grande
Schimene Duque Weber
Publicado em 02/07/2022 às 07:57
Atualizado em 10/09/2026 às 14:18
O Estado será a sede da Seletiva Centro-Oeste de Vôlei de Praia, que acontece neste fim de semana, em Campo Grande. Contando com a participação de 16 duplas de quatro unidades da federação, a competição ocorre na Praça Esportiva Belmar Fidalgo, nos dias 2 e 3 de julho, a partir das 8h.
O evento é organizado pela Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul (FVMS), com apoio do Governo do Estado, por meio de sua Fundação de Desporto e Lazer (Fundesporte). Conforme a organização, as duplas representarão os estados de Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, além do Distrito Federal.
A competição tem como objetivo selecionar as três melhores duplas masculinas e femininas, para disputar a etapa nacional da modalidade. Neste ano, a fase nacional ocorre em Natal (RN), de 28 a 30 de agosto. As duplas classificadas em primeiro lugar garantem vaga na fase principal do campeonato, e os segundos e terceiros lugares disputam o classificatório na etapa.
Confira abaixo as duplas sul-mato-grossenses e o cronograma das disputas:
Messias e Ricardo, de Campo Grande;
Max e Marcos Vinícius, Amambai;
Rafael e Luiz, de Campo Grande;
Nilton e Deivison, de Corumbá;
Guilherme e João Salomão, de Campo Grande e Três Lagoas;
Ana Galhardo e Ana Sanches, de Campo Grande;
Danniely e Bruna, de Campo Grande e Três Lagoa;
Kethelyn e Julia, de Campo Grande;
Victória e Melissa, de Campo Grande;
Larissa e Rafaela, de Campo Grande.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo