Ormay e amigos demoraram mais de 40 minutos para tirar o peixe da água
Durante pesca no fim de semana, o grupo de amigos da Galera do Taquari saiu em busca de aventuras e acabou fisgando um enorme Jaú de 90kg, na região da Casa Amarela, a 30 km de Coxim.
Quem fisgou o grande peixe foi o comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar de Coxim Tenente-coronel Mauro Cesar Sales Ormay. Junto dos amigos empresários Jairo Acosta de Oliveira, Cézar José da Silva (Cezinha), Rito Sanches, e o pescador Thiago Soares, Cabo PM Josué Bernardo e psiquiatra Fernando Câmara, conseguiram retirar a espécie da água depois de 40 minutos de muita luta.
Ormay utilizava mortadela como isca e num primeiro momento capturou um Pacu de aproximadamente 2kg, porém, enquanto tentava tirar o peixe da água deu a impressão que o anzol enroscou. Foi ai que para sua surpresa e dos amigos, o "enrosco" na verdade era um Jaú que havia abocanhado o Pacu no anzol.

Para retirar o peixe da água foi preciso soltar o barco e deixar ele ficar cansado, o que não foi uma tarefa fácil. Após registrar várias imagens e vídeos do Jaú, o grupo de amigos o devolveu ao rio onde é o seu lugar.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo