Esportes
Técnico foi campeão da Copa do Brasil e Libertadores
O treinador Dorival Jr. divulgou nas suas redes sociais que não trabalha mais no Flamengo. O anúncio foi realizado nessa sexta-feira (25).
No comando técnico rubro-negro, Dorival Jr. foi campeão da Copa do Brasil e Libertadores.
Em um vídeo postado, explicou que a diretoria optou por uma troca no comando técnico rubro-negro. No pronunciamento, Dorival agradeceu o Flamengo.
"Quero tentar esclarecer apenas dois aspectos. Primeiro: desde a minha chegada ao Flamengo, minha única preocupação foi dedicado a esse clube. Disse à diretoria ao final dos campeonatos que o ano de 2023 não seria diferente. Financeiramente, não seria um problema a renovação. A diretoria entendeu, e eu respeito isso, que esse seria um momento de mudança. Quero deixar um agradecimento a todos os jogadores, funcionários do clube, que fizeram o nosso dia a dia leve. Eu carrego no coração toda a história e participação de cada um de vocês".
Com a saída do treinador, o Flamengo tem o caminho livre para seguir as negociações com Vítor Pereira.
Segundo apurou o UOL, o português, que está na Bahia, de férias, gostaria de trabalhar no Fla. Além disso, informação dessa negociação chegou ao Corinthians e causou incômodo. Isso porque ele não permaneceu no Timão por questões familiares e afirmou que gostaria de ter continuado. Após a saída, Fernando Lázaro foi o escolhido como substituto.
Veja o vídeo:
SEGURANÇA NO CAMPO
Entre as pessoas detidas está uma mulher com mandado de prisão por homicídio qualificado; ação também resultou na apreensão de munições
FORMAÇÃO GRATUITA
Formação terá 200 horas e aulas no período vespertino; selecionadas poderão receber auxílio para alimentação e transporte
Voltar ao topo