Esportes
Talita Antunes disputou etapa do Challenger de Maricá
Rayani Santa Cruz
Publicado em 23/10/2023 às 12:20
Atualizado em 10/09/2026 às 14:24
Aquidauanense Talita Antunes e sua parceira Thamela Coradello conquistaram o título de campeã na 2ª Etapa do Challenger de Maricá, realizada no Rio de Janeiro no último final de semana.
Em uma partida emocionante, Talita e Thamela superaram a dupla Fabrine e Flávia para assegurar a vitória. Além de proporcionar a emoção da conquista, o evento também possui um significado estratégico para as duplas participantes, uma vez que a pontuação obtida pode influenciar suas posições no ranking e suas chances na última etapa do Circuito Brasileiro, que está programada para o próximo mês.
Talita Antunes e Thamela Coradello estão agora mais bem posicionadas para o desafio final, tendo solidificado seu desempenho ranking da CBV.
Futebol amador
Flamenguinho de Miranda inicia defesa do título contra o Misto FC; partida será no Campo do Baixadão
Sustentabilidade
Evento reúne profissionais do setor para capacitação e relacionamento com destinos turísticos; estrutura de acesso ao destino sul-mato-grossense também foi apresentada no encontro
Voltar ao topo