X
Esportes

Acertado com o Corinthians, Tcheco revela desdém do Grêmio em renovação

Já acertado com o Corinthians para a próxima temporada, o meia Tcheco disse nesta sexta-feira que o Grêmio não fez grande esforço para renovar seu contrato, que termina no fim deste ano.


"Não estou convicto de que eles queiram que eu permaneça no Grêmio. Eles já poderiam ter se movimentado para tentar essa renovação, mas até agora não tem nada. Já está marcada uma reunião", disse.


A concretização da negociação para jogar no Corinthians no ano do centenário do clube paulista deverá sair e ser revelada apenas após o término do atual Campeonato Brasileiro.


Tcheco, inclusive, ainda fala em possivelmente continuar na equipe gaúcha. "Quero ter pelo menos um título com a camisa do Grêmio, é a minha grande frustração até agora no clube", afirmou o atleta.


O Grêmio é o sétimo colocado do Nacional, com 48 pontos. O primeiro time dentro da zona de classificação para a Libertadores é o Flamengo, que soma 54 pontos e joga contra o Atlético-MG no domingo.


Distante da classificação para o principal torneio sul-americano, Tcheco colocou o Grêmio como um dos favoritos a vencer a Copa do Brasil.


"O Grêmio está montando um bom time. Não me preocupo com a reserva. O time será um forte candidato a vencer a Copa do Brasil", falou.


Corinthians


Ontem, o diretor de futebol corintiano, Mário Gobbi, elogiou o meio-campista gremista e lembrou a boa relação do atleta com o técnico Mano Menezes.


"O Tcheco é um grande jogador, trabalhou com o Mano, que o conhece. Ele deve ter várias propostas. Estamos vendo o caminho que vamos seguir. É um grande jogador, que interessa ao Corinthians", disse.


O dirigente também revelou que o clube pretende contratar outros reforços, como o meia argentino Riquelme, do Boca Juniors, o lateral-esquerdo Roberto Carlos, do Fenerbahçe, e o atacante Iarley, do Goiás --este último também já está acertado com o clube do Parque São Jorge.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

SAS abre leilão de viaturas e veículos oficiais como sucata

leilão eletrônico terá início às 9h do dia 1º de agosto

Meio Ambiente

Nível da Bacia do Rio Paraguai segue em declínio

A situação se mostra crítica desde Cáceres (MT), próximo às nascentes do rio, até a região de Porto Murtinho, na saída do curso de água do território brasileiro

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo