28 de janeiro de 2021
Anuncie Aqui
-->
Esportes

Adriano decide e São Paulo vence de virada

18 JAN 2008 - 08h59min
terra

Em sua estréia no São Paulo, Adriano mostrou que deverá dar muitas alegrias à torcida tricolor. O atacante marcou dois gols e salvou o São Paulo na vitória por 2 a 1, de virada, sobre o Guartinguetá, fora de casa, nesta quinta-feira.


Desde sua chegada ao Estádio Dario Rodrigues, Adriano já estava com todos os holofotes voltados para ele e foi ovacionado pela torcida ao entrar para aquecimento no gramado. Em campo, o atacante demonstrou a sua capacidade e foi o nome da vitória do São Paulo.


O jogo começou truncado, com as duas equipes chegando de forma tímida ao ataque. A primeira chance foi em uma jogada de bola parada. Aos 8min, Jorge Wagner levantou na área em cobrança de falta pela meia-direita, mas Fábio saiu do gol e socou a bola.


Aos poucos, o time da casa acordou e passou a dominar as ações. Aos 18min, André Dias falhou e Danilo Santos, pelo lado esquerdo da área, chutou cruzado. A bola saiu rente à trave, em grande chance.


Doi minutos depois, o Guaratinguetá chegou novamente com perigo. Rogério Ceni foi obrigado a deixar a área e chutar para longe, salvando o São Paulo.


De tanto pressionar, a equipe do interior acabou surpreendendo e abriu o placar aos 22min. Renato cobrou falta com um chute muito forte e colocou o Guaratinguetá em vantagem.


O São Paulo tentava, mas não chegava com perigo ao gol de Fábio. A última chance do primeiro tempo, aconteceu aos 37min. Jorge Wagner levantou na área em cobrança de falta pela direita, Fábio se esticou e conseguiu espalmar.


Atrás no placar, o técnico Muricy Ramalho tentou tornar a equipe do São Paulo mais ofensiva e tirou o estreante Fábio Santos para colocar o atacante Aloísio, no intervalo.


A mudança no esquema deu certo e o time tricolor igualou o marcador logo no primeiro minuto do segundo tempo. Adriano recuperou bola na entrada da área e chutou com muita força para empatar.


Mesmo com o gol sofrido, o Guaratinguetá não desanimou e teve duas chances de ficar a frente do marcador novamente. A primeira aconteceu aos 6min, quando Jackson recebeu na entrada da área, chutou com força, mas por cima do travessão.


A segunda veio aos 13min. Alê aplicou lindro drible em Hernanes e acertou ótimo passe para Dinei. O meia, da entrada da área, chutou com força para ótima defesa de Rogério Ceni.


O lance acordou o São Paulo, que respondeu aos 16min, desperdiçando uma grande oportunidade de marcar o segundo. Jorge Wagner recuperou lance na entrada da área e chutou. A bola sobrou para Adriano, que desviou de cabeça para Aloísio. O atacante, porém, chutou cruzado e a bola saiu rente à trave.


Mostrando grande empenho no setor ofensivo, Adriano foi recompensado aos 34min. Adriano chutou em cobrança de falta pela intermediária, a bola passou pela barreira, Fábio saltou, mas não alcançou.


O time do Guaratinguetá foi para o ataque e quase conseguiu o empate aos 43min. Em bola cruzada na área são-paulina em cobrança de escanteio, ninguém cortou, mas Alessandro, livre na segunda trave, saltou e não alcançou.


Mesmo com a pressão do time do interior, o São Paulo conseguiu sair de campo com os primeiros três pontos somados no Campeonato Paulista.


Na próxima rodada, o Guaratinguetá terá pela frente a equipe do Noroeste, fora de casa. Já o São Paulo terá o primeiro jogo diante da sua torcida contra o Rio Preto, no Estádio do Morumbi.

 

Veja também

Mais Lidas

1
Geral

Após divulgar notas de falecimento na cidade, dona Vicentina gravou a divulgação da própria morte

2
Geral

Aquidauana amanhece sem serviços de telefonia móvel da claro

3
Policial

PRF apreende cerca de R$ 3 milhões escondidos com passageiro de ônibus em MS

4
Anastácio

Anastácio registra morte de idosa de 70 anos por coronavírus

Vídeos

Após chuvas, árvore cai em cima do telhado de residência em Corumbá

Com período chuvoso intenso, rio Aquidauana sobe e chega a 5 metros

Após acidente de trânsito envolvendo carro e moto, vítima é levada para pronto socorro

Ver mais Videos

Previsão do Tempo

min24 max34

Aquidauana

Sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.
min24 max34

Anastácio

Sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
5,64m
Miranda
7,46m
Paraguai
1,26cm

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

O...

Mariana Thomé

Corrupção nas empresas: o que o compliance tem a ofer...

Raquel Anderson

Dialeto caipira, uma maravilha!

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Escolas Estaduais

Escola Estadual Dóris Mendes Trindade

M.Guerreiro, s/n - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241 1087
Médicos

Essi Manoel Legal - Clinico Geral

Rua 7 de Setembro, s/nº Centro - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-2558
Médicos

Rufo Antonio da Silva - Endocrinologista

Rua Jose Bonifácio, 634 - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-4764
Ver Mais
Fale com a redação