X
Esportes

Adriano está confirmado para o jogo de domingo contra o Corinthians

Apesar de não ter participado do treino de quinta-feira no Ninho do Urubu, o atacante Adriano não é problema para enfrentar o Corinthians, neste domingo, em Campinas. O jogador apareceu com uma bolha de queimadura no pé esquerdo, mas, segundo Marcelo Soares, médico do Flamengo, o problema não é grave.


"O Adriano não é problema para o jogo de domingo. Pelo que pude perceber, não é nada grave. No treino da tarde desta sexta-feira vamos avaliá-lo novamente. Se a ferida já estiver seca, ele treina normalmente. Se não, faz um trabalho a parte", explicou.


Adriano relatou para o departamento médico rubro-negro que a queimadura foi proveniente de um acidente doméstico. O jogador manteve a versão de que tocou com seu pé esquerdo em uma lâmpada quente, o que causou a queimadura. Especula-se, no entanto, que ela foi causada durante passeio na carona da moto de um amigo.


Com o seu artilheiro, o Flamengo tenta contra o Corinthians assumir pela primeira vez a liderança do Campeonato Brasileiro. Para isso, precisa vencer e torcer para que o São Paulo tropece diante do Goiás no Serra Dourada.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mundo

Brasil pede esforço para conter tensão no Oriente Médio

País manifesta preocupação com intensificação do conflito

Investimento

Educação de Nioaque entrega materiais esportivos para as escolas

Os itens vão diversificar as atividades físicas e recreativas das escolas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo