X
Esportes

Adriano está confirmado para o jogo de domingo contra o Corinthians

Apesar de não ter participado do treino de quinta-feira no Ninho do Urubu, o atacante Adriano não é problema para enfrentar o Corinthians, neste domingo, em Campinas. O jogador apareceu com uma bolha de queimadura no pé esquerdo, mas, segundo Marcelo Soares, médico do Flamengo, o problema não é grave.


"O Adriano não é problema para o jogo de domingo. Pelo que pude perceber, não é nada grave. No treino da tarde desta sexta-feira vamos avaliá-lo novamente. Se a ferida já estiver seca, ele treina normalmente. Se não, faz um trabalho a parte", explicou.


Adriano relatou para o departamento médico rubro-negro que a queimadura foi proveniente de um acidente doméstico. O jogador manteve a versão de que tocou com seu pé esquerdo em uma lâmpada quente, o que causou a queimadura. Especula-se, no entanto, que ela foi causada durante passeio na carona da moto de um amigo.


Com o seu artilheiro, o Flamengo tenta contra o Corinthians assumir pela primeira vez a liderança do Campeonato Brasileiro. Para isso, precisa vencer e torcer para que o São Paulo tropece diante do Goiás no Serra Dourada.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Concurso

Inscrições para o concurso da Caixa iniciam nesta quinta-feira

Edital prevê a contratação de mais de 4 mil empregados

Saúde

Ministério da Saúde atualiza a remuneração dos agentes de saúde

Atualmente, o Brasil conta com cerca de 267 mil agentes comunitários de saúde e 102 mil agentes de combate às endemias

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo