X
Esportes

Andrade chega a noite e joga amanhã em Campo Grande


O técnico Andrade e os ex-jogadores Rondinelli e Adílio, ídolos do Flamengo, participam nesta terça-feira, em Campo Grande, do "Super Encontro de Craques". O espetáculo começa às 19h30 e será realizado no campo de futebol do Parque do Sóter, localizado na avenida Via Parque, bairro Mata do Jacinto. A entrada é gratuita.


Andrade e os outros ídolos do time rubro-negro chegam no Aeroporto Internacional de Campo Grande às 23 horas de hoje. Inicialmente, a chegada deles estava prevista para o início da tarde, mas, devido à agenda do técnico, houve mudança no horário. Serão duas partidas de futebol no Super Encontro de Craques: Academia M3 X Rezende e Rádio Clube X Rezende.


Os times do Rezende serão formados por ex-jogadores profissionais do Comercial e Operário, como: Altimar, Tainha, Chaveirinho, Beto Avelar, Serginho, o goleiro Paulo Roberto, Toninho, Valdir, Eder Cardoso, entre outros. As equipes do Rezende terão os reforços de Andrade e dos ex-jogadores do Flamengo Rondinelli e Adílio. Andrade já foi campeão brasileiro por cinco vezes, sendo a última, este ano, no comando do Flamengo.


O time da Academia M3 será comandado pelos irmãos Eraldo e Marcelo. Integram a equipe do Rádio Clube: Othon Barbosa, o médico Chiquinho Ilgenfritz, Zé Nina, Cabral, Max, Rui Lima, Maurinho, João Pará, Lucimar Couto, Jori, Marquinhos delegeado, Alexandre e outros.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Trânsito

Carro tomba após batida em cruzamento de Corumbá

No carro estavam duas crianças

Cultura

TCE abre "Exposição Talentos do TCE-MS" na sexta-feira, 1º de março

O evento, aberto ao público, contará com obras de servidores da Corte de Contas e familiares

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo