X
Esportes

Andrade vê conspiração contra Fla para ajudar clubes paulistas

Treinador também falou sobre o silêncio de Vagner Love e Adriano

Andrade diz que Mengão está sofrendo uma espécie de complô.

Os contantes problemas que vêm afetando o Flamengo nas últimas semanas podem ter uma explicação no mínimo inusitada. O técnico da equipe, Andrade, afirmou que circula nos bastidores do clube uma ideia de que a equipe estaria sofrendo uma espécie de complô, para desestabilizar o time emocionalmente em alguns torneios. O motivo dado pelo comandante: favorecer as equipes paulistas na disputa da Taça Libertadores.

"Quando um deles é atingido pega o grupo todo. Pensamos que é uma forma de tentar desestabilizar o grupo. Até porque alguns são maliciosos. Temos São Paulo e Corinthians na Libertadores e pensam que podem fragilizar nosso lado emocional. Mas não vão conseguir desestabilizar esse grupo", disse.

O treinador também falou sobre o silêncio de Vagner Love e Adriano, jogadores envolvidos em contantes polêmicas, e afirmou que não aprova a atitude dos atletas, mas pediu para imprensa dar um tempo aos atacantes, que segundo Andrade, estão chateados e magoados com toda esta situação.

"Não é normal eles não falarem, mas eles estão apanhando muito. Até porque fizeram por merecer. Eles estão magoados, chateados. É uma coisa de momento, mas em breve eles voltam a falar porque o caminho não é por aí. Mas deem um tempo a eles", justificou.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Hemosul convoca doadores de sangue neste fim de semana

Ação visa abastecer estoque de tipagens

Saúde

Brasil tem mais de um milhão de casos de dengue este ano

Seis estados e o Distrito Federal decretaram situação de emergência

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo