X
Esportes

Andrade vê conspiração contra Fla para ajudar clubes paulistas

Treinador também falou sobre o silêncio de Vagner Love e Adriano

Andrade diz que Mengão está sofrendo uma espécie de complô.

Os contantes problemas que vêm afetando o Flamengo nas últimas semanas podem ter uma explicação no mínimo inusitada. O técnico da equipe, Andrade, afirmou que circula nos bastidores do clube uma ideia de que a equipe estaria sofrendo uma espécie de complô, para desestabilizar o time emocionalmente em alguns torneios. O motivo dado pelo comandante: favorecer as equipes paulistas na disputa da Taça Libertadores.

"Quando um deles é atingido pega o grupo todo. Pensamos que é uma forma de tentar desestabilizar o grupo. Até porque alguns são maliciosos. Temos São Paulo e Corinthians na Libertadores e pensam que podem fragilizar nosso lado emocional. Mas não vão conseguir desestabilizar esse grupo", disse.

O treinador também falou sobre o silêncio de Vagner Love e Adriano, jogadores envolvidos em contantes polêmicas, e afirmou que não aprova a atitude dos atletas, mas pediu para imprensa dar um tempo aos atacantes, que segundo Andrade, estão chateados e magoados com toda esta situação.

"Não é normal eles não falarem, mas eles estão apanhando muito. Até porque fizeram por merecer. Eles estão magoados, chateados. É uma coisa de momento, mas em breve eles voltam a falar porque o caminho não é por aí. Mas deem um tempo a eles", justificou.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Funcionários são presos após furtar R$ 10 mil em produtos em Campo Grande

Suspeitos aproveitavam tanto do acesso ao sistema quanto do deposito para furtar joias, celulares e até vestimentas, itens alimentícios e de perfumaria

Polícia

PRF e PM apreendem 1,7 tonelada de maconha em Jardim

Um dos presos tinha um andado de prisão em aberto por homicídio e ocultação de cadáver em Minas Gerais

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo