X
Esportes

Após escândalos, Tiger Woods decide deixar o golfe por tempo indeterminado

A vida de Tiger Woods, grande estrela do golfe, virou de cabeça para baixo. Após dias vendo seu rosto estampado em capas de jornais e revistas de todo o mundo sobre os inúmeros casos de infidelidade, o golfista decidiu se preservar e, nesta sexta-feira, divulgou um comunicado em seu site oficial avisando que vai deixar o esporte por tempo indeterminado.


Com 33 anos, ele alegou que o período de afastamento servirá para reparar os erros que causou e para se reaproximar da família. Nos últimos dias, diversas notícias de que Tiger Woods foi infiel à esposa Elin Nordegren, com quem é casado há cinco anos e possui dois filhos, circularam pela imprensa internacional. O número 1 do mundo no golfe teria tido dez mulheres diferentes fora do casamento. A esposa, no entanto, se esquivou do divórcio.


No comunicado, Tiger Woods também disse que está ciente da decepção e dor que sua infidelidade causou a muitas pessoas, sobretudo esposa e filhos, e garantiu que está profundamente arrependido. Ele ainda pediu perdão e reconheceu que "talvez não seja possível reparar os estragos".


O inferno na vida de Woods começou no dia 27 de novembro, quando o golfista sofreu um acidente de carro no quintal de sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos. Ele perdeu o controle de seu veículo, passou por cima de um hidrante e se chocou contra uma árvore.


Confira o comunicado na íntegra:


"Estou profundamente ciente da decepção e da dor que minha infidelidade causou a muitas pessoas, sobretudo à minha esposa e a meus filhos. Quero dizer novamente a todos que estou profundamente arrependido e peço perdão. Talvez não seja possível reparar os estragos que causei, mas vou fazer meu máximo para tentar.


Gostaria de pedir compreensão a todos - inclusive a meus fãs, às pessoas de minha fundação, aos parceiros de negócios, à PGA Tour (Associação dos Golfistas Profissionais) e a meus companheiros de competição. O mais importante agora é que minha família tenha tempo, privacidade e segurança para lidarmos com este assunto.


Depois de muita busca espiritual, decidi fazer uma pausa indefinida no golfe profissional. Preciso focar minha atenção em ser um marido, um pai e uma pessoa melhor.


Novamente, peço privacidade à minha família e sou especialmente grato àqueles que ofereceram compaixão e preocupação durante este período difícil."

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Dengue: 14,7% das vacinas distribuídas aos municípios foram aplicadas

Distrito Federal avalia ampliar público-alvo para não perder doses

Economia

Inadimplência do consumidor aumenta em janeiro, após 2 meses de queda

Número de inadimplentes chegou a 72,07 milhões, segundo a Serasa

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo