15 de junho de 2021
Anuncie Aqui
-->
Estadual

Aquidauanense abre semifinal contra o Operário no domingo, em Campo Grande

Na outra semi, a Serc de Chapadão do Sul pega o Águia Negra

4 DEZ 2020 - 08h06min
Da Redação

Com empate de 1 a 1 entre Operário e Comercial na quarta-feira, no Estádio Universitário Pedro Pedrossian, o Morenão, em Campo Grande, o Galo assegurou vaga na semifinal do Estadual e enfrentará o Aquidauanense. 

Campanha Drogaria Aquidauana Institucional - 12

O Morenão será palco da primeira partida, no domingo (6), às 15 horas. Portanto, o Azulão pantaneiro decidirá a vaga em casa, na quarta-feira (9), também às 15 horas. A bola vai rolar no Estádio Municipal Mário Pinto de Souza, o Noroeste.

Serc X Costa Rica

Dentro de casa, a Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão (Serc) devolveu com goleada a derrota sofrida para o Costa Rica no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Profissional Série A 2020. 

A equipe sul-chapadense aplicou 4 a 0 no rival, na tarde desta quinta-feira (3), no Estádio Municipal Ijair Tomquelsqui, a Toca do Pica-Pau (ou Estádio da Serc), em Chapadão do Sul, e se classificou à semifinal. 

A Serc enfrenta na semifinal o Águia Negra. Conforme tabela divulgada pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), a ida está programada para domingo (6), na Toca do Pica-Pau (Estádio da Serc), em Chapadão do Sul, com horário a ser definido. Já a volta acontecerá na próxima quarta-feira (9), às 16 horas, no Ninho da Águia, em Rio Brilhante.

No duelo de ida, realizado no último domingo (29.11) no Estádio Municipal Iliê Vidal, o Ninho da Águia, em Rio Brilhante, o Costa Rica fez 2 a 1 e precisava apenas de um empate para avançar à próxima fase. Por sua vez, a Serc tinha a vantagem por ter terminado a fase classificatória e necessitava de uma vitória simples no “Clássico do Bolsão”.

No entanto, jogando em seus domínios, o “dever de casa” foi feito com sobras. Os dois primeiros gols saíram já na parte final do primeiro tempo. O atacante Kanu, em cobrança de penalidade máxima, converteu sem chances ao goleiro Rodolfo, aos 41 minutos. Nos acréscimos (48’), Kanu participou do lance ofensivo que originou o segundo gol, ao encontrar Wellington na área, que só teve o trabalho de tocar na saída do goleiro para ampliar.

O terceiro tento saiu logo aos cinco minutos da etapa complementar. Após escanteio adversário, Cristiano foi lançado em profundidade, em jogada de contra-ataque. Em velocidade, driblou o arqueiro e chutou forte à baliza, dilatando ainda mais a vantagem do Pica-Pau de Chapadão. A goleada veio no minuto 38. Kanu, novamente em cobrança de pênalti, fechou o placar.

 

Veja também

Mais Lidas

1
Aquidauana

Símbolo das queimadas no Pantanal, onça pintada vira tatuagem que "encara" da pele de Rafa

2
Anastácio

Transexual assumida, Verônica viu o amor vencer ao ser chamada de neta

3
Geral

Em Aquidauana, motociclista foge de acidente sem prestar socorro à vítima

4
Geral

Confira quem pode se vacinar contra covid nesta semana em Aquidauana

Informe Publicitário

Informe

Selenita Semijoias tem o presente perfeito e sorteio de Dia dos Namorados

Previsão do Tempo

min18 max31

Aquidauana

Sol com algumas nuvens. Não chove.
min18 max31

Anastácio

Sol com algumas nuvens. Não chove.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
2,05m
Miranda
1,88m
Paraguai
1,49m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Vou...

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

AUTOESTIMA: FORTIFICÁ-LA!

Rosildo Barcellos

A Retomada de Corumbá

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Agências de Viagem e Operadoras

Buriti Viagens e Turismo

Manoel Antonio de Barros, 720 Centro - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241 2718
Restaurantes

Restaurante Amarelinho

Praça das Nações, 138 - 79210-000 Anastácio/MS (67) 3245 1093
Pesqueiros

Pousada Amarelinho

Acesso pelo Frigorífico, - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241 2828/99186
Ver Mais
2
Entre em nosso grupo