X
Esportes

Aquidauanense terá elenco completo e conta com casa cheia para decisão na Copa do Brasil

Equipe de Mato Grosso do Sul precisa da vitória contra o ABC (RN) para se classificar para a próxima fase da competição nacional.

Marcos Ribeiro/TV Morena

O Aquidauanense está finalizando a preparação para a estreia na Copa do Brasil de 2020, nesta quarta-feira (5), contra o ABC (RN). Para a partida, no estádio Noroeste, em Aquidauana, o Azulão deverá ter o elenco completo, com os retornos do goleiro Dida e do atacante Tiziu, que estavam no Departamento Médico.

Sem poupar os titulares, o Aquidauanense estreou com vitória no último sábado pelo campeonato sul-mato-grossense, batendo a Serc, de Chapadão do Sul, em casa, por 3 a 1. O time também mostrou superação, ao ter o volante Luis Felipe expulso ainda no primeiro tempo e ainda buscar a virada após sair atrás do placar, na segunda etapa.

O adversário desta quarta, o ABC (RN) também vive boa fase. O campeonato potiguar começou mais cedo, logo na primeira semana de janeiro e teve o primeiro turno encerrado há duas semanas. Além de liderar o estadual e levar a vantagem do empate para o confronto contra o América (RN) na final do turno, o Alvinegro ainda venceu o grande rival na Copa do Nordeste, no último final de semana, por 2 a 1.

O destaque do adversário do Aquidauanense na Copa do Brasil é o atacante Wallyson, cria da base do clube potiguar e que teve boas passagens por Cruzeiro e Botafogo, sendo artilheiro da Libertadores de 2011 pelo clube de Minas Gerais, com sete gols. Para superar o difícil rival, que no ano passado foi rebaixado na Série C do Brasileiro, o time de Aquidauana conta com o apoio da torcida. De acordo com a diretoria do clube, a procura por ingressos está grande e por pessoas de toda a região. Ainda restam entradas para a partida.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Polícia prende homem que roubou ferramentas de trabalhador em Miranda

Conhecido por várias passagens, homem furtou vítima a ameaçando com uma faca

Polícia

Moradora da Vila Fragelli encontrado gato morto e suspeita de envenenamento

Animal havia desaparecido pela manhã e foi localizado sem vida

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2023 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo