13 de junho de 2021
Anuncie Aqui
-->
Esportes

Aquidauanense vence partida contra o Comercial por 3 a 2

Time de Aquidauana enfrenta final contra o Águia Negra

16 DEZ 2020 - 18h25min
Redação

O Aquidauanense venceu por 3 a 2 a partida contra o Comercial na tarde desta quarta-feira (16). O jogo aconteceu em casa e os torcedores até improvisaram um jeitinho para assistir ao jogo, mesmo com os portões fechados.

Campanha Drogaria Aquidauana Institucional - 12

Após vitória contra o Comercial, o Aquidauanense vai reeditar a final de 2019 do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Profissional Série A contra o Águia Negra. A competição tem o apoio do Governo do Estado, por meio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

Nesta quarta-feira (16), a partida rolou no Estádio Municipal Mário Pinto de Souza, o Noroeste, em Aquidauana. O Comercial saiu na frente, com gol marcado aos 3 minutos do primeiro tempo. Após o tento colorado, o Aquidauanense tomou conta do jogo, ao avançar suas linhas de marcação em busca do empate, colocando todos os jogadores no campo do adversário.

Apesar da pressão, e inúmeras chances de gol criadas e desperdiçadas, o Azulão chegou à igualdade apenas no minuto 35, com penalidade máxima assinalada a seu favor. Keverson partiu em arrancada pelo flanco direito, cruzou a bola na área e, na disputa de bola, esta atingiu o braço esquerdo do zagueiro comercialino Rafael Lima. O atacante Léo Mineiro bateu e fez: 1 a 1.

A equipe pantaneira voltou melhor para a etapa complementar e logo aos 9 minutos virou o placar. Diego Oliveira cobrou falta, do lado direito ofensivo, para grande área, encontrando Mauro livre para cabecear. O zagueiro desvencilhou-se da marcação colorada e só deu leve desvio na bola, para colocá-la do lado direito do goleiro Diego Machado.

O time da Capital deixou tudo igual aos 16 minutos. O lateral-esquerdo João Paulo viu espaço para avançar no meio-campo, carregou a bola e driblou três oponentes, antes de tabelar com Pedrinho Figueiredo e receber sozinho já na pequena área. Com o gol aberto, o lateral só empurrou para dentro.

Vivo no jogo e precisando de apenas um gol para atingir o objetivo, o Comercial lançou-se ao ataque, mas viu sua chance de classificação ir “por água abaixo” aos 42 minutos, com mais um gol do Azulão da Princesa. Diego Oliveira recebeu passe em profundidade, invadiu a grande área, fez finta na marcação e cruzou para Léo Mineiro. O camisa 9, totalmente livre de marcação, cabeceou para baixo, sem chances ao arqueiro adversário. Final de jogo: 3 a 2.

O confronto teve como árbitro Paulo Henrique Schleich Vollkopf, assistido por Wanderson Fonseca Bogarim e Diego dos Santos Ruberdo. O quarto árbitro foi Carlos Henrique Linhares Martins. Manoel Paixão dos Santos fechou a equipe de arbitragem, atuando como assessor.

(com informações da Fundesporte).
 

 

Veja também

Mais Lidas

1
Aquidauana

Casal "ungido", Humberto passou de quase missionário a esposo quando coração bateu forte por Erika

2
Geral

Novas medidas para conter aglomerações e o avanço da covid já estão valendo em Aquidauana

3
Aquidauana

Lutando contra câncer cerebral, menino faz rifa na expectativa de vencer batalha nada fácil

4
Geral

Caminhão carregado com mandioca tomba na Estrada Parque de Piraputanga

Informe Publicitário

Informe

Selenita Semijoias tem o presente perfeito e sorteio de Dia dos Namorados

Previsão do Tempo

min14 max28

Aquidauana

Sol com algumas nuvens. Não chove.
min14 max28

Anastácio

Sol com algumas nuvens. Não chove.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
2,05m
Miranda
1,88m
Paraguai
1,49m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Todo...

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

AUTOESTIMA FEMININA: FORTIFICÁ-LA!

Rosildo Barcellos

A Retomada de Corumbá

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Médicos

Nei Pires Borges - Ortopedista

Rua 7 de Setembro, 486 Centro - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-2062
Bares/Panificadoras/Lanchonetes

Padaria e Confeitaria Moderna

R. Manoel Antônio Paes de Barros, 528 Centro - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-3100
Médicos

Essi Manoel Legal - Clinico Geral

Rua 7 de Setembro, s/nº Centro - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-2558
Ver Mais
2
Entre em nosso grupo