X
Esportes

Árbitro Carlos Simon diz que acertou ao anular gol palmeirense contra o Fluminense

Para o árbitro Carlos Eugênio Simon, a sua decisão de anular o gol de Obina, do Palmeiras, na partida contra o Fluminense, no domingo, no Maracanã, foi acertada. Ele ressaltou que, apesar de as câmeras de televisão não mostrarem a infração, o jogador palmeirense fez falta antes de mandar a bola às redes.


O lance invalidado causou muita reclamação no Palmeiras. O gol foi anulado no momento em que a partida estava 0 a 0. O jogo acabou 1 a 0 para o Fluminense, resultado que deixou o time do Parque Antarctica fora da liderança da competição.


"Apitei a falta antes da bola chegar. O Obina puxa o zagueiro e posteriormente o zagueiro puxa o Obina, que mesmo puxado fez o gol de cabeça. O jogo já havia parado. Se a televisão não pegou, é outro problema. Eu vi no campo", afirmou Simon para a Rádio Guaíba.


O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo,em entrevista ao "Diário Lance!", publicada ontem, Belluzzo chamou o árbitro de "vigarista, safado e crápula". Ele também disse que daria "uns tapas no vagabundo [Simon]" se o encontrasse na rua.


O árbitro falou que entrou em contato com seu advogado por causa da declaração do dirigente palmeirense.


"Já cometi equívocos, mas continuo de cabeça erguida. Boto a cabeça no travesseiro e durmo com a consciência tranqüila. Todos que atacarem minha honra vão ter que provar. E já aviso que ganhei todos os processos, pois ninguém prova nada contra mim. Não tenho rabo preso. Vim de baixo, de família humilde", falou o juiz.


Na segunda-feira, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou que Simon foi afastado do Campeonato Brasileiro por conta dos erros cometidos durante a competição.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Abandono

Crueldade: filhotes são abandonados no bairro São Francisco

Protetores independentes pedem ajuda para que cachorros sobrevivam

Economia

Gás de cozinha apresenta variação de até 31,58% na Capital

Revenda varia de R$ 95 e R$ 125 no botijão de 13 kg

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo