X
Esportes

Árbitro Maicon Siqueira comanda partida do Estadual Sub-20

O jogo está marcado para as 15h no Estádio Arthur Marinho, em Corumbá

Divulgação

O árbitro Maicon Siqueira, professor de Educação Física em Aquidauana, será o responsável por apitar a partida entre Corumbaense e Portuguesa.

O jogo está marcado para as 15h no Estádio Arthur Marinho, em Corumbá, pela segunda rodada do Campeonato Estadual Sub-20 da Federação.

Siqueira, que já possui experiência em diversas competições organizadas pela federação, comentou sobre a importância da responsabilidade, mesmo sendo apenas o início do campeonato.

"Apesar de estarmos apenas na segunda rodada, cada jogo é como se fosse uma final. O desempenho em cada partida é crucial para futuras escalas," afirmou.

Siqueira trabalhou na estreia do Aquidauanense no campeonato e já tem no currículo a arbitragem de várias partidas pela federação, incluindo finais do Sub-17. Sua atuação profissional e dedicação ao esporte são reconhecidas, o que garante a confiança para conduzir o jogo desta tarde.

O confronto entre Corumbaense e Portuguesa promete ser intenso, com ambas as equipes buscando um bom resultado para avançar na competição.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Sorte

Aposta de São Paulo acerta a Mega-Sena e leva prêmio de R$ 2,7 milhões

Números sorteados foram: 01 - 12 - 17 - 19 - 36 - 60

Casa do Trabalhador

Semana em Aquidauana termina com 23 vagas de emprego disponíveis

Há oportunidades para viveirista florestal e desenvolvedor de internet

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo