X
Esportes

Atuação de Ronaldinho é destaque na Espanha

A primeira vitória do Barcelona no Campeonato Espanhol, com dois gols do meia-atacante brasileiro Ronaldinho e uma arbitragem polêmica, foi o destaque desta segunda-feira na imprensa esportiva espanhola.


A imagem de Ronaldinho comemorando seus dois gols está nas primeiras páginas dos jornais catalães Mundo Deportivo e Sport, que destacam a boa partida feita pelo brasileiro, que liderou a vitória da equipe.


Ronaldinho foi o grande destaque do jornal Mundo Deportivo, que afirma que o meia-atacante foi "decisivo para a primeira vitória do time no campeonato".


O Sport cita afirmações do técnico holandês Frank Rijkaard, que negou ter recebido alguma ajuda da arbitragem e disse que a equipe venceu o jogo merecidamente.


O jornal madrileno Marca estampou o título "o árbitro presenteia o Barcelona com dois gols", ao comentar que o time espanhol foi favorecido com um pênalti inexistente e um gol que não entrou validado.


O AS, também de Madri, usa o termo "presentear" para falar da atuação do árbitro Carlos Megía Dávila na vitória do Barcelona por 3 a 1 sobre o Athletic de Bilbao, no Camp Nou, pela segunda rodada do Campeonato Espanhol.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Idosa perde R$ 13,6 mil após cair em golpe por WhatsApp em Campo Grande

A Polícia Civil alerta para que a população desconfie de contatos que pedem dados pessoais ou bancários

Economia

Receita recebe quase 14 milhões de declarações do IR em um mês

Prazo para entrega termina às 23h59min59s de 30 de maio

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo