X
Esportes

Campeonato Estadual: Aquidauanense empata sem gols com o Comercial

Partida foi válida pela 2ª rodada do Campeonato Estadual Sul-Matogrossense.

Torcida do Aquidauanense tem se caracterizado pelo apoio ao time.

Em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Estadual de futebol, o Aquidauanense empatou em 0 a 0 com o Comercial (Campo Grande). A partida foi disputada na noite desta quarta-feira (10), no Estádio Municipal de Aquidauana, que recebeu grande público.

Apesar do empate sem gols, o jogo foi bem movimentado. No primeiro tempo, as grandes chances do Aquidauanense surgiram através das cobranças de falta do lateral Éverton. Em uma delas, pela direita, o jogador realizou o cruzamento, mas a bola foi cabeceada para fora. Em outra oportunidade, pelo lado esquerdo, Éverton cobrou direto e a bola atravessou a área do Comercial.

A equipe de Campo Grande também ofereceu perigo, em cobrança de falta pela direita, mas o goleiro do Azulão da Princesa, Claiton, defendeu o chute. O Aquidauanense teve nova chance, aos 36 minutos, quando Baiano chutou de fora da área,e a bola passou por cima do gol. Diante das oportunidades criadas, só aumentou a expectativa de gols para a etapa final.

No segundo tempo, o Azulão da Princesa foi pra cima do Comercial. Aos 3 minutos, Baiano cruzou pela esquerda, o atacante Rodrigão “mergulhou” na pequena área e por pouco não chegou à bola. Aos 7 minutos, Éverton fez boa jogada e cruzou para André Ceará, que chutou rasteiro, para boa defesa do goleiro do Comercial.

Um lance polêmico aconteceu aos 12 minutos: André Ceará fez grande jogada e tocou para Rodrigão, mas o bandeirinha marcou impedimento do atacante do Azulão. A torcida da equipe da casa protestou muito por causa dessa marcação.

A situação melhorou para o Aquidauanense na metade do segundo tempo, quando o Comercial teve um jogador expulso, após falta dura pela esquerda. No lance seguinte, Baiano cobrou a falta no canto, e o goleiro da equipe de Campo Grande espalmou.

Com um jogador a menos, o Comercial se defendeu bem no decorrer da partida, neutralizando o ataque adversário e oferecendo perigo nos contra-ataques. Nos acréscimos, o juiz ainda expulsou o lateral Éverton, do Azulão da Princesa, igualando o número de jogadores em campo dos times.

Foi o segundo empate do Aquidauanense no Campeonato Estadual. Com dois pontos na tabela, a equipe do técnico Mauro Marino volta a jogar neste sábado (13), às 16h. A partida será fora de casa, contra o União, no Estádio Morenão. No mesmo dia, o Comercial enfrenta o MS Saad, às 18h.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Incêndio

Incêndio destrói móveis em residência de Corumbá

Apesar dos danos, nenhum morador ficou ferido

Evento

Ministério da Cultura e Prefeitura de Aquidauana promovem Cine Clube

Exibição começou na noite de quinta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo