X
Esportes

Centro Cristão de Ensino realiza 1º Open de Futsal

O encerramento será na próxima sexta, 26.

O Centro Cristão de Ensino com a colaboração do professor Lázaro Antônio Sena abre o 1º OPEN DE FUTSAL FRALDINHA/DENTINHO com intuito de transformar o esporte escolar num instrumento de inclusão social, valorizando e revitalizando a prática esportiva e, também, promover a descoberta de talentos entre nossos atletas.

O evento iniciou às 18:30 horas do dia 22/04/2013 na quadra da Pestalozzi com apresentações artísticas e cultural das coreógrafas Bianca e Sara Martins e bailarinas (alunas do CCE). A decisão do campeonato se dará às 17:30 horas do dia 26/04/2013 (sexta-feira), em seguida, o encerramento com entrega de troféus e medalhas.

Desde já o CCE agradece a participação das delegações das escolas Est. Antônio Salustio Areia, Marechal Deodoro Fonseca e Escola Particular Irene Cicalise, como também todas as equipes, dirigentes, árbitros, professores, pais, torcedores e os atletas do Centro Cristão:

FRALDINHA
Bruno de Oliveira Pinheiro Pinto (3º ano)
Everson de Paula Moraes (3º Ano)
Filipe Alvin Maciel Ribas (3º ano)
Helson Ricardo Matos Silveira (2º ano)
Judson Lucas da Costa Santos ( 3º ano)
Kauã Mendes Arruda (2º ano)
Lucas Braga Pereira (3º ano
Lucas Lizandro Venancio de Almeida ( 3º ano)
Maycon Gabriel Pereira Balbuena (3º ano)
Pedro Afonso Malheiros Freitas (2º ano)
Rafael Ferreira dos Santos (3º ano)
Thiago Hipólito Pleutim Borba Tamashiro Quelho ( 2º ano)

DENTINHO:
Alexandre Costa Mochi (4º ano)
Enzo Moura de Souza (5º ano)
Gabriel Jaques da Silva (5º ano)
Gabriel Medina de Andrade (4º ano)
Gustavo Barros de Souza (3º ano)
João Victor Gomes Lemos (4º ano)
Luiz Frederick Gonçalves Ponce (4º ano)
Rhuan Pablo Cardim Mendonça ( 4º ano)
Roberto Alves de Almeida Filho ( 4º ano)
Ruy Mendes Junior (5º ano)
Vitor Fernando Ramos Bezerra (5º ano)
Victor Luiz de Sá Cavalcanti (4º ano)

É competição também, mas é cidadania, responsabilidade, respeito com o próximo e o adversário. É dedicação. Por isso, investimos no esporte, com o objetivo de formar, antes de mais nada, grandes cidadãos.

?Com talento ganhamos partidas; com trabalho em equipe e inteligência ganhamos campeonatos?. Michael Jordan

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

Servidores de Anastácio podem se inscrever em pós-graduação gratuita

Programa Assomasul Gov MS 4.0 oferece cursos em quatro áreas com certificação reconhecida pelo MEC

Cidades

Bonito autoriza instalação de antenas e câmeras de monitoramento em áreas públicas

Acordo com empresa vinculada à Claro permitirá expansão da rede de telecomunicações e reforço na segurança da cidade

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo