X
Esportes

Coadjuvante, Hamilton diz que amadureceu na temporada 2009 da F-1

Campeão em 2008 e coadjuvante em 2009, Lewis Hamilton, da McLaren, disse acreditar que amadureceu na última temporada da F-1. Apesar do episódio em que mentiu no GP da Austrália sobre uma disputa com Jarno Trulli, ele teve boas corridas, mas sem ameaçar o título de Jenson Button, da Brawn.


"A primeira dificuldade que enfrentamos neste ano foi durante os testes de pré-temporada. Sabíamos que o carro não era o mais rápido, mas, nos testes de Barcelona, ficou muito claro para nós que estávamos lutando e simplesmente não tínhamos o mesmo ritmo do pelotão da frente. Aprendi muito sofre esforço, dedicação e motivação. São coisas que você usa quando está na frente, mas que significam muito mais quando você luta na parte de trás", disse.


"Cresci como homem e como piloto. Enfrentei obstáculos maiores neste ano do que em minhas duas temporadas anteriores. Acho que sei lidar com as coisas melhor do que eu sabia há um ano atrás", analisou.


Ele também disse acreditar que o entrosamento com toda a equipe está melhor, o que vai ser importante para 2010.


"Também acho que somos um grupo muito mais próximo, agora. Nos conhecemos uns aos outros por mais uma temporada, e os laços físicos entre todos nós estão muito mais estreitos. Já passamos muito tempo juntos e conhecemos melhor uns aos outros. Isso é algo que eu realmente aprecio, e acho que fará de nós uma equipe mais combativa na próxima temporada."


"Para ser honesto, estou pronto para correr novamente na próxima semana. No momento, acho que posso dizer que, seguramente, estou mais apaixonado do que nunca pela F-1, e mal posso esperar para voltar lá de novo", disse.


Caso da Austrália


"Outro momento difícil aconteceu não muito tempo depois, em Melbourne e na Malásia. Aquele foi um momento difícil para mim, pessoalmente, mas acredito firmemente que usei esta experiência para crescer como pessoa e me tornar mais forte com isso. Estou realmente convicto de que e cada experiência que você vive, até mesmo as más, ajudam você a definir e construir sua personalidade. Você não pode mudar o passado, mas pode definitivamente aprender com ele", encerrou Lewis.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Hemosul convoca doadores de sangue neste fim de semana

Ação visa abastecer estoque de tipagens

Saúde

Brasil tem mais de um milhão de casos de dengue este ano

Seis estados e o Distrito Federal decretaram situação de emergência

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo