Com o tenista Gustavo Kuerten em quadra, o Brasil foi eliminado da repescagem da Copa Davis no confronto com a Áustria por 3 a 0 e, mais uma vez, não conseguiu subir ao Grupo Mundial. Guga e André Sá perderam para a dupla austríaca formada por Julian Knowle e Jürgen Melzer, neste sábado, por 3 sets a 0, com parciais de 6/1, 6/1 e 6/4, em partida disputada em Innsbruck, na Áustria, em piso de carpete.
Na primeira partida do duelo, na nesta sexta-feira, Bellucci perdeu para Melzer e, no mesmo dia, Ricardo Mello foi derrotado por Stefan Koubek. Com isso, o Brasil entrou em quadra neste sábado para tentar diminuir a vantagem austríaca, o que não foi possível.
Logo no primeiro game, com Guga no saque, o Brasil não conseguiu impor seu jogo e teve o serviço quebrado. Os adversários erravam pouco e a Áustria chegou a abrir 4 a 0 no primeiro set, fechando em 6/1.
No segundo set, a dupla brasileira teve seu serviço quebrado novamente e a Áustria seguiu com um ótimo aproveitamento. Guga e Sá só conseguiram marcar o primeiro ponto no saque adversário no quinto game do serviço austríaco. Assim, a dupla européia foi superior mais uma vez e fechou o set em 6/1.
Já no terceiro e último set, a dupla brasileira começou bem e equilibrou a partida. No entanto, os austríacos deram fim ao confronto ao fazer 6/4 na terceira parcial.
Economia
Levantamento foi realizado de 15 a 23 de outubro
Policial
O indivíduo e outros envolvidos foram presos pela Polícia Civil em julho
Voltar ao topo