15 de junho de 2021
Anuncie Aqui
-->
Esportes

Contra histórico, Ponte Preta ainda sonha com título inédito

28 ABR 2008 - 08h31min
folha on line

O técnico da Ponte Preta, Sérgio Guedes, disse após a vitória do Palmeiras, que a derrota foi "injusta" e que o time vai ter que jogar mais para reverter a vantagem do adversário no jogo de volta, no Parque Antarctica, em São Paulo.

Campanha Drogaria Aquidauana Institucional - 12

"Ninguém na Ponte Preta acha que acabou, mas fica uma frustração. Criamos algumas situações e não conseguimos finalizar em gol", disse o técnico.


"O gol sofrido gerou muita ansiedade nos jogadores, que tentaram fazer as coisas rápidas. Vamos treinar para vencer a próxima partida e convencer os jogadores de que isso é possível", afirmou.


O treinador aposta que pode armar a equipe melhor com a volta dos jogadores que desfalcaram o time na partida de domingo. A equipe de Campinas não contou com seu principal armador, o meia Renato, além do zagueiro César e o do lateral-direito Eduardo Arroz. Os três foram cumpriram suspensão e voltam no jogo em São Paulo.


A Ponte Preta tem um desfalque confirmado para o segundo jogo da final. O zagueiro Jean levou o terceiro amarelo e está fora de jogo.


No entanto, a equipe campineira tem contra si o retrospecto. Além de não ter vencido nenhuma equipe grande no Paulista, o clube só conseguiu em duas oportunidades fazer mais de um gol de diferença --resultado que precisa para ser campeão.


Venceu o Guaratinguetá, fora de casa, por 3 a 0, e ganhou de 2 a 0 do Sertãozinho, em Campinas. Mesmo com a derrota em casa, a torcida da Ponte Preta incentivou o time na saída do gramado com gritos de apoio.


"Nossas jogadas de linha de fundo não aconteceram com a freqüência que nós jogamos durante o campeonato. A gente demorou para acertar o momento certo para fazer o gol", afirmou o treinador.


Sérgio disse ainda que vai analisar durante a semana, com o departamento médico do clube, a possibilidade de ter o meia Elias na partida decisiva. O jogador está fora da equipe após fraturar uma costela no primeiro jogo da semifinal contra o Guaratinguetá.


Os jogadores também disseram que o resultado pode ser revertido. Para o atacante Luís Ricardo, o time terá que "imprimir ritmo mais forte" para fazer dois gols contra o Palmeiras na partida de volta.


O zagueiro João Paulo disse "que o campeonato não está perdido". Para o defendor, a partida de volta será ainda mais difícil para a Ponte Preta do que o jogo de domingo.


"Temos de chegar lá no domingo e ganhar o jogo. O Parque Antarctica é um lugar bom de se jogar, por isso podemos reverter lá", completou.

 

Veja também

Mais Lidas

1
Aquidauana

Símbolo das queimadas no Pantanal, onça pintada vira tatuagem que "encara" da pele de Rafa

2
Anastácio

Transexual assumida, Verônica viu o amor vencer ao ser chamada de neta

3
Geral

Em Aquidauana, motociclista foge de acidente sem prestar socorro à vítima

4
Geral

Confira quem pode se vacinar contra covid nesta semana em Aquidauana

Informe Publicitário

Informe

Selenita Semijoias tem o presente perfeito e sorteio de Dia dos Namorados

Previsão do Tempo

min18 max31

Aquidauana

Sol com algumas nuvens. Não chove.
min18 max31

Anastácio

Sol com algumas nuvens. Não chove.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
2,05m
Miranda
1,88m
Paraguai
1,49m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Vou...

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

AUTOESTIMA: FORTIFICÁ-LA!

Rosildo Barcellos

A Retomada de Corumbá

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Associações e Sindicatos

Associação Comercial e Industrial de Aquidauana

Rua Estevão Alves Corrêa, 195 centro - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-2854
Supermercados

Supermercado Atlântico

Oscar de Barros 0 L 20 Qdr. 11, Santa Terezinha - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-2960 / 324
Lojas de Souvenirs

CASA DO ARTESÃO

Praça dos Estudantes, s/n Centro - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 96012585 (Louri
Ver Mais
2
Entre em nosso grupo